Suporte

Perguntas Frequentes

Confira as principais perguntas de nossos clientes:

Após ter efetuado a contratação nossos representantes comerciais agendaram para a data mais próxima disponível um técnico especializado para realização da instalação do Modem, Wi-Fi e de toda a aparelhagem necessária para a que tenha a melhor experiencia durante a navegação.

1 á 2 pessoas: recomendamos o plano light 100 mega para aqueles que tem poucos dispositivos em casa (tv,celular, computador, etc) conectados ao mesmo tempo.

 

3 á 5 pessoas: recomendamos o plano essencial 200 mega para aqueles que tem vários dispositivos (tv, celular, computador, videogame,etc) conectados ao mesmo e que adoram maratonar filmes e series, jogar online e home office.

 

5 á 6 pessoas: recomendamos o plano família 500 mega para que todos possam ficar conectados com qualidade, estabilidade e muita velocidade em todos os dispositivos. É excelente para quem não deixa de investir em alta qualidade, rapidez e agilidade. Assista aos seus filmes e séries favoritos, jogue online com os amigos e acesse qualquer outro conteúdo com muita qualidade!

 

Mais de 6 pessoas: Recomendamos o plano full 700 mega para casas com muitos dispositivos conectados, com esse plano todos poderão usar a internet simultaneamente para jogar online, assistir filmes e series, home office, sem travar nenhuma das conexões.

 

É possível efetuar download e upload de arquivos diversificados, instalar aplicativos com muito mais agilidades, acessar plataformas de streaming, jogar online com amigos, etc.

 

A solução perfeita para quem deseja navegar com velocidade superior!

Os valores referente à instalação são pagos diretamente ao técnico no dia da instalação, sendo possível o pagamento em dinheiro à vista ou em até 2 vezes no cartão de crédito.
Não é necessário, fornecemos o Modem para a Fibra Óptica e o Roteador WiFi em regime de comodato durante o período de sua assinatura.
As mensalidades são pagas através de boleto bancário, podendo ser paga através do seu Internet Banking, agências bancárias, lotéricas e representantes bancários autorizados. Você pode solicitar a segunda via de seu boleto através de nosso atendimento.
Primeiramente desligue o Modem, o Roteador WiFi, computador e smartphone, cuidadosamente verifique se os cabos estão devidamente conectados e religue todos os dispositivos, aguarde até que a luz de Conexão do modem fique estável, sinalizando que a conexão á Internet está normalizada. Caso o problema persista entre em contato com nosso atendimento para receber suporte técnico especializado.

Obstáculos como paredes, escadas e a rede elétrica causam interferências e claro, há uma certa distância limite para que o sinal chegue com qualidade e é por isso que em determinados cômodos da casa você pode sofrer interferências no sinal que prejudiquem a navegação.

Nesses casos, recomendamos você instalar na sua residência um novo roteador como expansor de sinal, colocando-os nos pontos da casa em que o sinal começa a ficar fraco, para que ele chegue mais longe.

Sim, através do nosso roteador WiFi você pode compartilhar a Internet do seu plano com outros computadores, smartphones, Smart TVs entre outros que estejam no alcance, porém, ressaltamos que quanto mais usuários conectados, a velocidade de navegação é prejudicada entre os dispositivos.
Planos a partir deR$70,00
man-working-online-resize
Abrir bate-papo
Escanear o código
X Net Banda Larga
Olá
Podemos ajudá-lo?