Loading...
Suporte 2019-12-18T17:19:52-03:00

X NET F.A.Q.

Confira as principais perguntas de nossos clientes:

Após o pré-cadastro do clientes, nossos técnicos verificarão a viabilidade técnica para a instalação no local indicado, havendo liberação, o serviço será instalado em até 2 dias úteis conforme disponibilidade do cliente.

Os valores referente à instalação são pagos diretamente ao técnico no dia da instalação, sendo possível o pagamento em dinheiro à vista ou em até 2 vezes no cartão de crédito.

Não é necessário, fornecemos o Modem para a Fibra Óptica e o Roteador WiFi em regime de comodato durante o período de sua assinatura.

As mensalidades são pagas através de boleto bancário, podendo ser paga através do seu Internet Banking, agências bancárias, lotéricas e representantes bancários autorizados. Você pode solicitar a segunda via de seu boleto através de nosso atendimento.

Primeiramente desligue o Modem, o Roteador WiFi, computador e smartphone, cuidadosamente verifique se os cabos estão devidamente conectados e religue todos os dispositivos, aguarde até que a luz de Conexão do modem fique estável, sinalizando que a conexão á Internet está normalizada. Caso o problema persista entre em contato com nosso atendimento para receber suporte técnico especializado.

Não realizamos bloqueio de streaming de vídeos, no entanto, a funcionalidade deste equipamentos estão relacionados à qualidade do serviço prestados pelos mesmos, recomendamos a utilização de provedores de IPTV homologados.

Sim, através do nosso roteador WiFi você pode compartilhar a Internet do seu plano com outros computadores, smartphones, Smart TVs entre outros que estejam no alcance, porém, ressaltamos que quanto mais usuários conectados, a velocidade de navegação é prejudicada entre os dispositivos.